Pesquisar neste blog

 

Fevereiro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28

posts recentes

É UM MENINÃO!!!

Contagem Regressiva...Men...

Barriguinha de 14 semanas...

Depoimento de um novo pap...

Presentinhos de Natal!!!

Primeira U.S...Emocionant...

Orgulhosamente grávida!!!

Sentimentos na Gestação.....

Dieta para Gestantes

Sentimentos

arquivos

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

As minhas fotos

blogs SAPO

subscrever feeds

Desenvolvimento do nosso Bebê

pregnant
Quarta-feira, 7 de Janeiro de 2009

Depoimento de um novo papai nº 2

 

 

Eu e mamãe recentemente assitimos a nossa primeira ultra, olha, essa experiência posso afirmar ser um "divisor de águas" entre tudo o que vivemos até aqui na gestação. O amor e a preocupação pelo nosso filhote já era imenso, mas ainda era algo digamos... imaginário, no sentido de sempre pensarmos sobre nosso filho imaginando-o dentro da barriga da mamãe, mas ao ver ele através do monitor foi indescritível! Ver os cotoquinhos dos bracinhos e perninhas já em formação e se mexendo! caramba... é como materializar todas as emoções, é como se agora nosso BB se tornasse de fato REAL... é a hora que cai a ficha, momento maravilhoso, até traços do meu perfil eu e a mamãe conseguimos ver!! meu nariz, o olhar meio que invocado, a boquinha, hahaha... acreditam nisso? pois é, ninguém acredita, principalmente se tratando de um pichotinho que na ocasião tinha apenas 2cm. Mas foi lindo!

 

Os primeiro presentinhos começaram a chegar, como é gostoso namorar tão pequeninas roupinhas, sapatinhos... impossível não imaginar nosso BB alí, vestido, lindão ou lindona e bem cheirosinho... eita ansiedade! queria que os meses voassem, queria logo poder colocá-lo em meu colo e o deixar dormir por cima do papai, e o meu já tão enorme amor continua crescendo a medida em que também cresce a barriga da mamãe.

 

amo vcs!

sinto-me: ansioso!!
publicado por À espera do(a) nosso(a) Pequenino(a) às 12:53

link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De À espera do(a) nosso(a) Pequenino(a) a 23 de Janeiro de 2009 às 17:17
Tb te amamos papai!!!

Comentar post

links